Home > Uncategorized > Vulnerabilidade

Vulnerabilidade

Linux Kernel NAT Handling Memory Corruption Denial of Service Vulnerability

Devido ao um erro de design do kernel, um ataque causará falha de memória que poderá danificar o kernel, negando serviço a usuários válidos.

Sistemas Vulneráveis:

Ubuntu Linux 5.10 powerpc
Ubuntu Linux 5.10 i386
Ubuntu Linux 5.10 amd64

Debian Linux 3.1 sparc
Debian Linux 3.1 s/390
Debian Linux 3.1 ppc
Debian Linux 3.1 mipsel
Debian Linux 3.1 mips
Debian Linux 3.1 m68k
Debian Linux 3.1 ia-64
Debian Linux 3.1 ia-32
Debian Linux 3.1 hppa
Debian Linux 3.1 arm
Debian Linux 3.1 amd64
Debian Linux 3.1 alpha
Debian Linux 3.1

Fonte: Security Focus

Categories: Uncategorized Tags:
  1. Wildner
    04/02/2007 at 4:16 PM

    Olá Alessandro,

    Meu HD não está sendo detectado pela Bios.

    Eu tenho um HD Sata, que instalei o Vista e o Ubuntu 7.04 Beta. Tudo estava funcionando diretitinho, até que fui instalar o drive da nvidia.

    Aparentemente tudo correu bem, mas ao reinicializar, meu PC não está detectando o HD. Entrei na Bios e lá não tem a opção de HD, somente Floppy e Drive de CD/Rom.
    Coloquei a Iso do Ubuntu e consegui acessar tanto o Ubuntu quanto o Vista. Mas continua a mensagem que o HD não pode ser detectado.

    Desculpe, incomodá-lo, mas notei que vc intende muito de Ubuntu e de micro em geral e por isso tomei a liberdade de escrever pedindo ajuda, mas se não puder me ajudar agradeço mesmo assim a atenção dispensada.

    Meu PC:
    AMD 64 3000
    Ubuntu 7.04 32
    Memória: 512
    Placa Nvidia FX 5200 128

    Abs

    Wildner

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

