Home > Uncategorized > Os cães ladram mas a caravana não pára

Os cães ladram mas a caravana não pára

Como recebi alguns comentários sobre posts relatando novas vulnerabilidades no Planeta Ubuntu Brasil então resolvi mudar o conteúdo mas a essência continua a mesma.

Novas vulnerabilidades foram encontradas nos pacotes:

* Postgresql-8.1 do Ubuntu 6.10 Edgy

* Imagemagick do Dapper,Edgy e Brezzy

Para mais destalhes e como corrigir estas falhas acesse a wiki page do Time de Seguranca na seção Alertas

Categories: Uncategorized Tags:
  1. 11/01/2006 at 5:05 PM

    Detalhe: Já foi corrigida a falha no Imagemagick…
    Como não tenho o Post… instalado na minha máquina, não tenho confirmação do mesmo. Acredito que também teve o mesmo caminho..😉
    []’s

  2. Yuri Malheiros
    11/01/2006 at 9:14 PM

    Eu fui um dos que “reclamei” da outra vez mas agora eu não poderia deixar de parabenizar esse formato mais light do post. Mandou bem Alexandro.

  3. Wagner
    11/02/2006 at 2:30 AM

    Realmente ficou melhor essa versão light… embora poderia colocar o link fazendo referencia ao anuncio original da vulnerabilidade. =D

  4. 11/02/2006 at 9:59 AM

    Olá Wagner,

    O link que você se refe existe. Está no final dos post.

    “Para mais destalhes e como corrigir estas falhas acesse a wiki page do Time de Seguranca na seção Alertas”

    Sds

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

