Home > Uncategorized > Ubuntu-BR no II Linuxday em Vitória da Conquista – Bahia

Ubuntu-BR no II Linuxday em Vitória da Conquista – Bahia

Dia 10 de Dezembro acontecerá na cidade de Vitória da Conquista – Ba o II LINUX DAY, estarei representando o Ubuntu-BR fazendo 2 palestras (sobre a nossa comunidade e sobre Segurança da Informação).
Contamos com a presença de todos os Ubunteiros dessa região neste evento.
Maiores informações no site do evento

Categories: Uncategorized Tags:
  1. 12/08/2006 at 2:16 PM

    Olá Alexandro.

    Sou um novo usuário e aficcionado do Ubuntu. Vivo viajando pelo mundo com um serviço tipo consultoria e tenho espalhado por onde ando um movimento que denominei: Existe um mundo além das suas “janelas”, no qual divulgo em uma apresentação multimídia o Ubuntu etc etc…

    Escrevo-lhe porque imagino que você seja de Salvador e acontece que estou organizando um evento em Salvador, onde mais ou menos vivo, chamado Festival Internacioal de Yôga da Bahia, que realizar-se-á nos dias 19, 20 e 21 de janeiro proximo. Deu-me uma louca e inventei colocar dentro da programação um Seminário Ubuntu, no qual pretendo com a ajuda de alguns outros tantos aficcionados mostrar o “caminho da libertação das “janelas” – rsrsrsrs.

    Pensei se você ou algum colega gostaria de aparecer por lá e falar um pouco sobre o Ubuntu para essa galera de praticamente todo o país. O único horário que temos é no dia 20, às 23 horas (sim, 11 da noite!). Estimo ter, mais ou menos umas 100 pessoas leigas para nos assistir. Leigas porém muito bem animadas, indepedentemente do horário!

    E aí, você gostaria de embarcar nessa loucura? Como são feitas essas suas palestras, são cobradas?

    Agradeço a atenção e coloco-me à disposição para qualquer coisa.

    Saudações.

    Carlos Cardoso
    mestrecarloscardoso@hotmail.com

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: