Home > Uncategorized > Estamos de casa nova!!!!

Estamos de casa nova!!!!

Caros e nobres leitores,

É com grande felicidade que venho anunciar nosso novo endereço http://blog.alexos.com.br

Estamos de casa nova graças ao meu grande amigo Ricardo Cropalato, que cedeu um espaço no seu servidor.

Há muito tempo venho procrastinando essa idéia de manter meu próprio dominio e meu próprio wordpress. Criei coragem, o Cropa me deu um grande apoio e é isso.

Não esquecam de atualizar seu favoritos, leitores de feeds e etc…

Apartir de hoje novos posts estarão no Alexos Labs

Divulguem em seus blogs, sites, twitter …

Sejam Bem Vindos!!!!

Alex

  1. Adam Astor
    09/11/2009 at 8:05 PM

    Permita-me uma sugestão de retificação no texto:

    “A muito tempo” ===> o correto é “Há muito tempo”

    Parabéns pelos artigos e pelo seu trabalho!

    • Alexandro Silva
      09/11/2009 at 9:44 PM

      Correo feita. Muito obrigado Astor;

  2. 09/11/2009 at 9:32 PM

    Realmente o novo blog ficou bem mais elegante e enxuto. Parabéns!

    Por conta disso estou até pensando em mudar meu template tb!😀

  3. Frota
    09/16/2009 at 3:12 PM

    Parabens pelo blog ficou massa, excelente conteudo para nos sysadmin.

    Alex vc conhece Endian Firewall Software Appliance, andei procurando uma solução em que pudesse encrementar um firewall, controle de banda por usuario e hotspot captive portal o pfsense me deixou a desejar no controle por user.
    o que vc acha desse?

  4. Robin Weegar
    05/17/2012 at 4:22 PM

    Thx for information.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

